sábado, 7 de maio de 2011

Thais Martins

Meu coração lamenta os disparos
Dos estilhaços que lanço em sua direção

Teu choro agudo fere meus escudos
Minhas exclusões e conclusões amendrontadas

Sempre te tenho amor
Todos os dias, todas as horas te amo com peito completo
Da garantia de algo eterno

Você é para mim, dentro lá na alma
A luz, o guia, o dia, a estrada.
Teu carinho, teu olhar, teu jeito próprio de me amar,
De me olhar, me cuidar...

Há muitas palavras que não sei lhe dar
Muitos são os conteúdos que tento evitar..
E essa paz em guerra...
Essas dores desesperadas por nós duas sem mais nós;;;
Dilacera....

Eu te amo como a alma mais próxima da minha
Como Luz que irradia, que domina e clareia meus anseios feridos...

Sinto muito por tudo,
Me desculpo... eu queria ser o seu tudo
Mas esses meus medos, os meus desejos desajeitados
Ferem esse teu lado ternuroso...

Não, não é o que eu quero
Toda hora mais de mim eu espero..
Mas me entrego,
Meu amor por você é imenso...
Minha gratidão viajará vidas e mais vidas....

Eu para sempre serei essa estranha pessoa
Que nunca jamais te deixará só
Mas sinto muito...

Meu jeito, meus escudos, essas dores pelos horrores...
Se perderam lentamente ainda...
E só deixaram de ser,
Porque você me ensina noite e dia,
Como é fácil voltar a ser
Aquilo que merecemos ter

Agradeço paciencia e todas as tentativas de compreensão>>
você é algume inacreditável que eu agradeço por ser de verdade....
Thais Martins, anjo da Luz

Eu sempre vou estar a seu lado..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário