terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu procuro você







Eu procuro você
Pelas noites sozinha
Com jeito de apaixonada,
chorando há anos, solitária
...Eu sei que vou te encontrar!

Eu quero ser um lindo sonho
Pro teu coração
Quero fazer da tua vida, poesia e canção...

Eu quero estar no teu caminho como
Um raio de sol
E nos teus passos mais distantes
Te guiar como um farol

Eu vou te encontrar na luz das estrelas
Refletir nas águas do mar
A doce certeza de te amar

Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim,
Vida é vou te dar

Quando eu te encontrar
O céu vai ficar mais azul
as ondas do mar certamente
sorrirão para mim alegremente.

Uma gaivota vai planar suave
na praia do meu pensamento
enquanto o sol deita no mar
espreguiçando-se ao vento.

Você é um lindo sorriso
Que eu vivo a olhar
Que acorda meu coração

Quero te olhar nos olhos
tocar teu rosto, seus cabelos
certificar-me que não me enganei.

Minha alma vai negar teimosa
quando eu te encontrar
E o coração vai se libertar
correr pela vida contente
Jogando lá na frente
Uma esperança pra dentro de mim
pisando suave meus sonhos
Eu sei, serei feliz...
Bem feliz!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário