segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Thais Martins










A sua voz


é o calar da minha noite



Seus olhos


a luz das minhas milhares de estrelas


E eu sou um rio agitado e velho


desaguando no oceano imenso do teu amor



















Você é um dia de chuva quieto e sorrateiro


um ponto definido do que sou


















Você é a tradução do amor do anjos


a inocencia no apelo da criança


A mensagem luminosa do céu




A fé, a ternura e a esperança

A complacencia do acorde

nos lampejos do nascer do dia

É um misto de medo e nostalgia


Seu silêncio é a chama que brilha

como uma noite de lua cheia

onde o ritual da paz tem o sabor do mel da natureza

Sua companhia tem o perfume

do poder de despertar a sensibilidade
Tu és a força que acorda a emoção

e conduz como um cirio iluminando o paraíso

Sua paz é fiel, verdadeira e solitária
que não deixa de ser amante e solidária
como um nascente de sonhos
nas verdades de cada um...
(sua Gi),,,
Thais Martins,
Admiro tudo o que você é a amo com tudo de mim...
Obrigada por me devolver à mim...