domingo, 10 de maio de 2009

Ela olhava para o alto e eu olhava para ela..." 

Assim Dante expressou a mulher... Nada me pareceu mais peculiar do que a idéia de que talvez, estivessemos, então, olhando a mesma mulher. 

O impulsionar para o alto, o olhar as entrelinhas do céu, caderno de Deus, com o terceiro olho... 

Nada vai além desta melodia... apenas a saudade conseguiu transpor a leveza inacreditável desta paz.Mas ela não é de toda má.Ela fortaleceu os ferrolhos da porta que estava abandonada. Hoje carrego o propósito de só permitir entrar quem for possuidor da senha, cuja resposta voce sabe de cor: um coração, a luz e a semente do bem. 

Há no intimo esta marca... ela não se desfaz... por vezes, nos perdemos dela e a julgamos desaparecida nos escombos do tempo, das bvoltas que o mundo dá ... mas ela nao se perde de nós, ela é o que somos de verdade, de real, de alma. 

Entendo hoje muito mas das cores do que entendia quando te olhei de frente.Haviam tantas cores misturadas, tanta energia benefica nos guiando.... 

Eu confesso que pensei que poderia me afastar mas minha vida não é mais a mesma. A única coisa que é a mesma, e a certeza de quem voce é. 

Muitas águas rolaram mas os pássaros e a luz pediram para deixar-te um recdo a dizer que tudo muda pq precisa mudar mas, as respostas verdadeiras , a paz que tanto procuramos Deus guardou em um lugar que não se polui, que não se altera pq razão alguma que venha dos homens, pode ferir-lhe. 

Eu entendo que vc entende isso. 

Apenas digo pq eu me perdi destas questões e julguei que não fosse olhá-las mais com o mesmo olhar sutil de antes... mas o que é nunca morre. e a lua, a mesma de antigamente, pediu para te lembrar... diz que se faz necessario que vc pense isso com fervor e que olhe para dentro de si como vc, e só vc, costumava fazer em tempos idos. Algumas coisas doem, outras já nao tem a mesma importancia, mas a evolução da sua alma pede-lhe este exercicio. 

Penso ser importante ressaltar que estou segurando sua mão novamente. 

Eu havia deixado ela um tiquinho na esperança de ir visitar outras dores atras de paz desta distancia que vc tomou... mas soube pelo vento que a dor deste momento nos será grande... mas a fé de antes, linda, resolverá de colocar em nosso caminho a luz... 

Não, não sei exactamente a que me refiro. Escrevo como que entendendo agora o tamanho do que estou a dizer.... mas seja como for, o que for, quando for, lembre-se de que não és, não estás nunca sozinha. 

Mesmo sem entender, eu estou aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário